Asprovinho celebra a colheita com festa nos vinhedos

Os vinhedos da vinícola Aurora em Pinto Bandeira, que já serviram de cenário para a gravação do talent show MasterChef Brasil, foi o pano de fundo da segunda edição do evento Celebração da Vindima, que reuniu 250 pessoas no sábado, dia 22 de fevereiro na Linha 28, no Centro Tecnológico da Aurora.

O evento promovido pela Asprovinho – Associação dos Produtores de Vinho de Pinto Bandeira, em meio a propriedade que é aberta apenas em ocasiões especiais, teve música ao vivo da dupla Bruna e Felipe, espumantes das Vinícolas Aurora, Don Giovanni, Família Geisse e Valmarino, que integram o roteiro Vinhos de Pinto Bandeira, e suco de uva da Terraças foram harmonizados com a gastronomia do chef Giordano Tarso. Teve ainda música ao vivo da dupla Bruna e Felipe.


Marco Antônio Salton, Enólogo e Sócio proprietário da Vinícola Valmarino e atual presidente da Asprovinho diz que o programa foi ideal para os foliões que queriam aproveitar o Carnaval de forma diferente e apreciar em meio a natureza os espumantes de Pinto Bandeira.