Cresol e AgroDTech firmam parceria

A cooperativa de crédito Cresol marcou presença na quarta edição da Tecnovitis com um amplo estande, apresentando seus produtos e serviços, ofertando linhas de crédito a associados, expositores e visitantes em geral.
Durante a feira, a cooperativa oficializou um convênio com a AgroDTech, especializada no atendimento de produtores rurais dos segmentos de hortifruti (HF) e vitivinicultura, que proporciona descontos especiais aos associados na assinatura do aplicativo AgroD, um caderno de campo digital.
A partir do convênio, associados da cooperativa terão acesso a um aplicativo para smartphone, que facilita a implementação de rastreabilidade e auxilia no controle dos indicadores da produção, otimizando os controles, melhorando a gestão do negócio.
Para ter acesso aos benefícios, associados devem entrar em contato uma das agências da Cooperativa de Crédito Cresol, localizadas na Serra Gaúcha. A Cresol busca fomentar a cooperação por meio do crédito orientado e da educação financeira. Possui mais de 680 mil famílias cooperadas, agências em 17 estados brasileiros e mais de 16 mil sócios.